Entregas, Trocas e Devoluções

ENTREGA

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

Para encomendas em Portugal Continental e Europa será usada a transportadora MRW.

Para encomendas para a Madeira e Açores será usada a transportadora CTT EXPRESSO.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à CROSS AND RUN, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Entregas em loja serão assinadas como recepção confirmada pelo clientes, no caso de não ser o cliente a levantar a encomenda deverá indicar a pessoa a levantar e a mesma deve-se identificar. Todas os levantamentos pode ser efectuados durante o horário de funcionamento da loja

 

TROCAS

Para efectuar uma troca ou devolução deverá entrar em contacto com a Cross And Run para um dos contactos gerais, visíveis nesta loja online, e deverá ter em seu poder a factura referente ao produto que pretende trocar/devolver.

Trocas só serão efectuados por motivos de tamanho e num prazo de 8 dias e o produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de utilização. As devoluções são autorizadas num prazo de 14 dias, desde que o produto se apresente também em perfeitas condições e sem sinais de utilização.

Todas as embalagens, etiquetas e componentes deverão estar intactos para serem enviados juntamente com o produto em caso de troca ou devolução.

Caso haja lugar a uma devolução, a Cross And Run transfere para o nib da conta bancária indicada pelo cliente o valor do produto num prazo máximo de 8 dias, após a recepção do mesmo. Os valores dos portes e taxas de envios à cobrança não serão devolvidos.

TROCAS e DEVOLUÇÕES de ARTIGOS em STOCK OFF

Não são efectuadas trocas nem devoluções de artigos adquiridos na campanha da página de “STOCK OFF ” ou quando adquiridos na loja em “STOCK OFF DAYS”

 

DEVOLUÇÕES

O user dispõe, por lei, de um prazo de 14 (catorze) dias para resolver, se assim o desejar, a sua declaração contratual de compra, não necessitando, para o efeito, de indicar qualquer motivo justificativo.

O prazo de 14 (catorze) dias conta-se a partir da data de receção do produto pelo user, sempre que tenham sido cumpridas as obrigações de informação decorrentes do Decreto – Lei nº 7/2004, de 07 de Janeiro.

A resolução deve ser efetuada por escrito e enviada, por correio registado, para a seguinte morada Cross And Run indicada na plataforma electrónica.

O exercício do direito de resolução faz com que os representantes Cross And Run fiquem obrigado a reembolsar, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da receção da comunicação a formalizar o direito de resolução, o valor pago pelo user para aquisição do respetivo produto.

Cabe ao user suportar o custo da devolução correspondente ao transporte dos produtos ou produto que pretende devolver.

Os representantes Cross And Run trabalham para que fique satisfeito com a sua compra e por isso facilita diversos métodos para efetuar a devolução.

Em caso de ruptura de stock, erros informáticos ou situações de erros nos artigos adquiridos os representantes da Cross And Run entrarão em contacto com o cliente apresentando soluções e/ou efectuar a devolução dos valores dos artigos em causa

TROCAS e DEVOLUÇÕES de ARTIGOS em STOCK OFF ou OUTLET

Não são efectuadas trocas nem devoluções de artigos adquiridos na campanha da página de “STOCK OFF ” ou "OUTLET" ou quando adquiridos na loja em “STOCK OFF DAYS”

ENVIO

Salvo raras exceções alheias à CROSS AND RUN, todas as encomendas concluídas e pagas por Cartão de Crédito, MBWay, PayPal ou Multibanco*, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 16:00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.

A opção de pagamento por transferência bancária* terá um prazo de confirmação que variará entre as 24h e os 5 dias úteis (dependendo do país de origem da transferência). Neste método de pagamento, a CROSS AND RUN não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do Banco do Cliente. Nestes casos, a encomenda será expedida no dia em que recebermos a confirmação do pagamento por parte do banco.

*Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamentos disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada sob “Métodos de Pagamento”.

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

   

Menu

Apoio cliente

Definições

Clique para mais produtos.
Não se encontraram produtos.

Crie uma conta grátis para adicionar aos favoritos.

Entrar

Criar uma conta gratuita para utilizar as listas de desejos.

Entrar