ENTREGA
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.
Para encomendas em Portugal Continental e Europa será usada a transportadora MRW.
Para encomendas para a Madeira e Açores será usada a transportadora CTT EXPRESSO.
O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.
AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.
O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à CROSS AND RUN, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.
Entregas em loja serão assinadas como recepção confirmada pelo clientes, no caso de não ser o cliente a levantar a encomenda deverá indicar a pessoa a levantar e a mesma deve-se identificar. Todas os levantamentos pode ser efectuados durante o horário de funcionamento da loja
TROCAS
Para efectuar uma troca ou devolução deverá entrar em contacto com a Cross And Run para um dos contactos gerais, visíveis nesta loja online, e deverá ter em seu poder a factura referente ao produto que pretende trocar/devolver.
Trocas só serão efectuados por motivos de tamanho e num prazo de 8 dias e o produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de utilização. As devoluções são autorizadas num prazo de 14 dias, desde que o produto se apresente também em perfeitas condições e sem sinais de utilização.
Todas as embalagens, etiquetas e componentes deverão estar intactos para serem enviados juntamente com o produto em caso de troca ou devolução.
Caso haja lugar a uma devolução, a Cross And Run transfere para o nib da conta bancária indicada pelo cliente o valor do produto num prazo máximo de 8 dias, após a recepção do mesmo. Os valores dos portes e taxas de envios à cobrança não serão devolvidos.
TROCAS e DEVOLUÇÕES de ARTIGOS em STOCK OFF
Não são efectuadas trocas nem devoluções de artigos adquiridos na campanha da página de “STOCK OFF ” ou quando adquiridos na loja em “STOCK OFF DAYS”
DEVOLUÇÕES
O user dispõe, por lei, de um prazo de 14 (catorze) dias para resolver, se assim o desejar, a sua declaração contratual de compra, não necessitando, para o efeito, de indicar qualquer motivo justificativo.
O prazo de 14 (catorze) dias conta-se a partir da data de receção do produto pelo user, sempre que tenham sido cumpridas as obrigações de informação decorrentes do Decreto – Lei nº 7/2004, de 07 de Janeiro.
A resolução deve ser efetuada por escrito e enviada, por correio registado, para a seguinte morada Cross And Run indicada na plataforma electrónica.
O exercício do direito de resolução faz com que os representantes Cross And Run fiquem obrigado a reembolsar, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da receção da comunicação a formalizar o direito de resolução, o valor pago pelo user para aquisição do respetivo produto.
Cabe ao user suportar o custo da devolução correspondente ao transporte dos produtos ou produto que pretende devolver.
Os representantes Cross And Run trabalham para que fique satisfeito com a sua compra e por isso facilita diversos métodos para efetuar a devolução.
Em caso de ruptura de stock, erros informáticos ou situações de erros nos artigos adquiridos os representantes da Cross And Run entrarão em contacto com o cliente apresentando soluções e/ou efectuar a devolução dos valores dos artigos em causa
TROCAS e DEVOLUÇÕES de ARTIGOS em STOCK OFF ou OUTLET
Não são efectuadas trocas nem devoluções de artigos adquiridos na campanha da página de “STOCK OFF ” ou "OUTLET" ou quando adquiridos na loja em “STOCK OFF DAYS”
ENVIO
Salvo raras exceções alheias à CROSS AND RUN, todas as encomendas concluídas e pagas por Cartão de Crédito, MBWay, PayPal ou Multibanco*, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 16:00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.
A opção de pagamento por transferência bancária* terá um prazo de confirmação que variará entre as 24h e os 5 dias úteis (dependendo do país de origem da transferência). Neste método de pagamento, a CROSS AND RUN não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do Banco do Cliente. Nestes casos, a encomenda será expedida no dia em que recebermos a confirmação do pagamento por parte do banco.
*Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamentos disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada sob “Métodos de Pagamento”.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.