Telefone: 214 101 818 - 964 214 184
Segue-nos:         |      LOGIN | REGISTAR

Carrinho

Entregas, Trocas e Devoluções

ENTREGA

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

Para encomendas em Portugal Continental será usada a transportadora CTT Express, para Madeira, Açores e outros países serão expedidas através de CTT.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à CROSS AND RUN, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Entregas em loja serão assinadas como recepção confirmada pelo clientes, no caso de não ser o cliente a levantar a encomenda deverá indicar a pessoa a levantar e a mesma deve-se identificar. Todas os levantamentos pode ser efectuados durante o horário de funcionamento da loja

 

TROCAS

Para efectuar uma troca ou devolução deverá entrar em contacto com a Cross and Run para um dos contactos gerais, visíveis nesta loja online, e deverá ter em seu poder a factura referente ao produto que pretende trocar/devolver.

Trocas só serão efectuados por motivos de tamanho e num prazo de 8 dias e o produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de utilização. As devoluções são autorizadas num prazo de 14 dias, desde que o produto se apresente também em perfeitas condições e sem sinais de utilização.

Todas as embalagens, etiquetas e componentes deverão estar intactos para serem enviados juntamente com o produto em caso de troca ou devolução.

Caso haja lugar a uma devolução, a Cross And Run transfere para o nib da conta bancária indicada pelo cliente o valor do produto num prazo máximo de 8 dias, após a recepção do mesmo. Os valores dos portes e taxas de envios à cobrança não serão devolvidos.

 

TROCAS e DEVOLUÇÕES de ARTIGOS em STOCK OFF

Não são efectuadas trocas nem devoluções de artigos adquiridos na campanha da página de “STOCK OFF ” ou  quando adquiridos na loja em   “STOCK OFF DAYS” 

 

DEVOLUÇÕES

O user dispõe, por lei, de um prazo de 14 (catorze) dias para resolver, se assim o desejar, a sua declaração contratual de compra, não necessitando, para o efeito, de indicar qualquer motivo justificativo.

O prazo de 14 (catorze) dias conta-se a partir da data de receção do produto pelo user, sempre que tenham sido cumpridas as obrigações de informação decorrentes do Decreto – Lei nº 7/2004, de 07 de Janeiro.

A resolução deve ser efetuada por escrito e enviada, por correio registado, para a seguinte morada Cross And Run indicada na plataforma electrónica.

O exercício do direito de resolução faz com que os representantes Cross And Run fique obrigado a reembolsar, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da receção da comunicação a formalizar o direito de resolução, o valor pago pelo user para aquisição do respetivo produto.

Cabe ao user suportar o custo da devolução correspondente ao transporte dos produtos ou produto que pretende devolver.

Os representantes Cross And Run trabalham para que fique satisfeito com a sua compra e por isso facilita diversos métodos para efetuar a devolução.

TROCAS e DEVOLUÇÕES de ARTIGOS em STOCK OFF

Não são efectuadas trocas nem devoluções de artigos adquiridos na campanha da página de “STOCK OFF ” ou  quando adquiridos na loja em   “STOCK OFF DAYS” 

ENVIO

Salvo raras exceções alheias à CROSS AND RUN, todas as encomendas concluídas e pagas por Cartão de Crédito, MBWay, PayPal ou Multibanco*, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 16:00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte. 

A opção de pagamento por transferência bancária* terá um prazo de confirmação que variará entre as 24h e os 5 dias úteis (dependendo do país de origem da transferência). Neste método de pagamento, a CROSS AND RUN não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do Banco do Cliente. Nestes casos, a encomenda será expedida no dia em que recebermos a confirmação do pagamento por parte do banco. 

*Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamentos disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada sob “Métodos de Pagamento”. 

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.